segunda-feira, 28 de abril de 2008

felicidade




Esse sentimento maravilhoso...sem palavras que o defina, além da própria que o nomeia. E é o que sinto na presente data, e numa porção bem generosa. Eu não poderia estar mais feliz!!


Tenho tudo de que preciso e o que sempre almejei: uma família que me ama e se preocupa comigo, amigas maravilhas que também são muito felizes e me fazem feliz, saúde, um gatinho peludinho q só me da alegria e me faz rir muito, a pesctiva de uma profissão(bem sucedida, eu espero) e o principal, minha alma gêmea, que me ama e me dá muita esperança no futuro..sobre todos os aspectos; meu principal pilar de sustenção, minha essência, a parte que me completa, o melhor dos melhores homens do mundo, o MEU homem!







Do que mais uma pessoa precisa pra ser feliz?O resto vira pó na hora da partida.




Aproveite o que você tem hoje, mesmo que lhe pareça pouco. Os menores detalhes da vida são o que fazem toda a diferença pois cada segundo nunca é mais, é sempre menos. Feliz por estar aqui, agora, sentada à frente da tela, escrevendo isso...amanhã, talvez, não possa.


Como diria o "poeta": Viva sempre, aproveite o momento...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ai eu to toda boba...fui em Niterói ontem.
Lindo lugar!
As vezes me esqueço que virei estudande universitária, mas quando lembro me vem um sorriso de orelha a orelha. O sentimento de objetivo alcançado é gratificante, agora só falta o de objetivo cumprido pra ficar perfeito!!!! E que agosto não demore tanto assim a chegar..

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Que meda!!!!


Olha só a bichinha linda que tava vivendo no meu banheiro....Esse inseto, que particularmente eu acho lindo e gracioso, faz um estrago tremendo... doi só de imaginar...

terça-feira, 1 de abril de 2008

primeiro de abril

Tudo Mentira...realmente, não da pra acreditar em nada hoje. Hoje, amanhã, que também será hoje, e nos próximos "hojes" que viram. Ta tudo uma grande mentira, uma piada.












Ninguém respeita mais ninguém, daqui a poucos "hojes" o mundo das mentiras entrará em colapso de forma aparentemente irreversível.




Todavia, enquanto houver "luz", haverá uma faísca de esperança. O mundo não pode querer só o primeiro de Abril no seu calendário, eu pelo menos acho.



















Os dias se passam e a decepção com certas atitudes só faz aumentar...


Mentira...a única verdade que há para muitos. Quando isso tudo vai mudar?































"Depende de nós"...." mentiiiira" ( da-lhe Chico Buarque ).