segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ao que tudo indica até a presente data tudo corre muito bem (obrigada) no meu 2011. Espero que esse estado de felicidade dure os 341 dias restantes. Aguardo só a mudança de lar para que tudo fique perfect e eu finalmente possa dormir em paz. Minha única preocupação é a Nina...não sei como ela há de reagir diante dessa nova situação, temo pelo bem estar dela. Mas vamos ver no que dá......
Fiz minha programação para a UFF até o fim dos meus tempos de graduação e descobri que minha estadia por lá se estenderá por mais um ano além do previsto, isso me da mais calma para fazer as coisas. Tenho somente "passado" pela EAU, e eu não quero mais isso, já me basta o rombo que criei na minha graduação. Quero levar desta uma bagagem bem cheia, pra isso tenho que correr atrás do meu preju.
No demais tudo decorre dentro de sua (a)normalidade, só preciso aproveitar melhor minhas férias pois tenho ficado trancada em casa mais do que deveria. =D

Nenhum comentário: